quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Recebi esses lindinhos mimos da minha amiga Inez - COMO NO TEMPO DA VOVÓ - e como estou iniciando e ainda tenho muito que aprender, fiquei maravilhada. Vou considerá-la minha madrinha. Visitem o blog e verão coisas não do outro mundo, mas do nosso mesmo, cujas mãos de quem faz artesanato de uma forma geral são abençoadas por Deus. Obrigada miga.

Um comentário:

  1. oi Irene lindos seus trabalhos,
    amei todos.
    mas fiquei curiosa dos lacres pintados.
    vou levar seu link pra visitar mais vezes.
    obrigada pelo comentário, vc foi muito carinhosa.
    tenha um otimo domingo.
    bjsss.

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks