segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

DESAFIO

Recebi este Desafio da minha amiga MARY, do Blog: artefuxico.blogspot.com e eu vou dar continuidade a brincadeira, claro! Conto com à adesão das parceiras indicadas por mim, QUATRO TRABALHOS QUE TIVE EM MINHA VIDA: 1- Secretaria de Hospital 2- Professora de Curso Básico de Joalheria
3- Funcionária Pública Estadual (ainda trabalho) 4- Artesanato e Blogueira LUGARES EM QUE VIVI: 1- São Paulo - Capital 2- São Vicente - São Paulo 3- Santos - São Paulo 4- São Vicente - São Paulo LEMBRANÇAS BOAS: 1- Meu pai (infelizmente morto por acidente quando eu tinha 4 anos) 2- Nascimento da minha filha Juliana 3- O dia do meu divorcio e quando me casei pela 2a. vez 4- Nascimento do meu neto Nícholas PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTIA QUANDO CRIANÇA:
1- Rin tin tin
2- Bonanza
3- Desenhos animados
4- Zorro
PROGRAMAS DE TV QUE ASSISTO:
1- Dr. House
2- Enigmas da Medicina
3- Dr. Hollywood
4- Telejornais
QUATRO LUGARES EM QUE ESTIVE E QUERO VOLTAR: 1- Gramado
2- Joinville
2- Curitiba
3 -Blumenau QUATRO FORMAS DIFERENTES QUE ME CHAMAM: 1- Gata (meu marido)
2- Irene
3- Primeira Dama da Vigilância Sanitária (porque meu marido foi diretor)
4- Loira (não burra) rsrs
QUATRO PESSOAS QUE ME MANDAM E-MAIL QUASE TODOS OS DIAS: 1- Sandrinha Barata
2- Eunice 3-Dulce 4- Maria Helena QUATRO COMIDAS FAVORITAS: 1- Repolho recheado (comida húngara) 2- Risotos 3- Pizza
4- Strogonoff
QUATRO LUGARES EM QUE DESEJARIA ESTAR AGORA: 1- Na Itália 2- Na Espanha 3- Santa Catarina
4- Campos do Jordão
AMIGOS QUE CREIO QUE ME RESPONDERÃO: 1- Giovana 2- Helena 3- There 4- Vânia AMIGOS QUE ACHO QUE NÃO ME RESPONDERÃO: 1-Inez Barbosa (viagem) 2- Sonia 3- Lili 4- Rose Viana ESPERO QUE ESTE ANO DE 2009 EU POSSA: 1- Ver minha mãe com mais saúde 2- Ter um bom aumento de salário! rsrs 3- Que meu marido continue com saúde 4- Ganhar mais amigas blogueiras, pois estou adorando.Por favor, não estraguem a brincadeira...

6 comentários:

  1. Que bom amiga Irene que você gostou e deu continuidade na brincadeira. Espero que suas indicadas façam o mesmo. Beijos,
    Mary
    Arte & Fuxico

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    lindas postagens
    Estou pasando para te desejar um otimo ano de 2009, tudo de bom
    Abraço
    ZEli

    ResponderExcluir
  3. Hola querida amiga. Gracias por visitar mi blog y dejarme tu comentario y tu saludo. Te felicito por la familia linda que tienes, son lo más importante no? es así para todas nosotras.
    Te mando un saludo desde Uruguay y les deseo a ti y a todos tus familiares y amigos un muy buen año 2009. Felicidades!!!
    María Inés

    ResponderExcluir
  4. Amiga amada, como não te bresponderei????
    Te responderei sempre!!!
    Te adoro demais
    mil bjs
    Inez Barbosa

    ResponderExcluir
  5. Oi Amiga!

    Voltei de férias estou um pouco complicada pelo trabalho as clientes estão indo viajar e tenho que deixá-las em dia, tão logo me organize te responderei,não pense que não vi o seu convite,agradeço de coração o seu carinho e a sua indicação.Tenha uma semana abençoada.Bjono coração.

    ResponderExcluir
  6. COMUNICADO
    Amiga estou me mudando para: http://agulhasevidrilhos@blogspot.com
    Espero voce lá
    Beijos

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks