quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


Recebi este MEME da querida amiga Mary do http://www.artefuxico.blogspot.com/Tenho que contar seis segredos sobre mim e repassar para outras seis blogueiras.

1- Maquiava os olhos e saia com o óculos prá minha mãe não ver, isso aos 15 anos.

2- Comecei a namorar escondido da minha mãe, com 15 anos. Daí ganhei um anel de presente do dia dos namorados e sem querer minha mãe achou. Eu tive que explicar.

3- Ia na igreja porque só depois disso eu podia sair com minhas amigas.

4- Sempre tive na memoria o meu atual marido, mesmo casada com outro.

5- Ensinei minha filha a ser comedida e guardar dinheirinho na poupança, que eu mesma não fiz.

6- Sempre me orgulhei de tudo que fiz no artesanato, sem falsa modestia, porque sempre fui autodidata. Aprendi tudo que sei quebrando a cabeça

Repasso esse Meme para: Nile, Rosemeire, Gislaine, Vanilda, Ana e Maria Amélia

Só que esse selo tem algumas regras:- Listar suas cinco obsessões / apegos / manias- Postar as regras- Indicar mais 05 pessoas (quem quiser responder, fique à vontade...)

2 comentários:

  1. Amiga obrigado pelo meme e agradeço a Deus por colocar uma pessoa tao linda na minha vida, muita saude e paz.beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá Irene,bom dia.
    Obrigado por lembrar de mim e me oferecer o meme.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks