sábado, 7 de fevereiro de 2009

PARA QUEM GOSTA DE FAZER MACRAMÉ!!!


Olá Meninas! Não sei se vc. conhecem esse cavalete para fazer macramé. Há alguns anos atrás, quando eu fiz muitos trabalhos com macramé, eu vi numa revista de artesanato e comprei. É uma maravilha, porque a gente não fica com aquela dor nas costas, pois pode ser colocado em cima da mesa ou até mesmo no colo sentada confortavelmente num sofá. Quem faz é o marido de uma artesão de mão cheia, a LUCIA MOMM, que é de Joinville, e ela envia prá qualquer lugar do Brasil. Não custou caro e para quem gosta de fazer muito macramé, aí vai o tel. dela, se bem que as coisas mudam muito com o passar do tempo. Mas se não for mais esse é fácil achar: o código é (47) 466 0692, e o e-mail é: luciamomm@terra.com.br. Bjks a todas!

8 comentários:

  1. QUE BIEN!!ALGUNA VEZ CUANDO ERA NIÑA AUN HICE MACRAME Y AUN ME ACUERDO DE ALGUNOS NUDOS UN BESO WAPA Y BUEN DIA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, esse cavalete é tudo de bom pra quem faz macramê!... Sabe que eu morro de vontade de aprender, mas ainda não consegui...
    Bom domingo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida, tudo bem? Passei para desejar uma ´´otima semana e falar para passar no meu blog e pegar um selinho pro seu blog, abraços da Nilza.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Irene!
    A Lúcia Momm tem blog?
    Eu faço macramê e tenho um blog só de bolsas onde a maioria são de macramê.Uma feliz semana!
    Saúde,paz e luz sempre!
    Bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. olá... adoro fazer macrame também... esse suporte é bom mesmo... pq a dor nas costas é triste!!!

    se quizer ver meus trabalhos está em www.fotolog.terra.com.br/macrame

    tem poucos mas aos poucos eu coloco mais... abraços... T+

    ResponderExcluir
  6. hoje, 13 de julho, fiquei sabendo deste cavalete(achei o máximo)espero poder comprar tambem. abracos a todos.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de saber como utilizar cavalete de macrame

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber como utilizar cavalete de macrame

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks