quinta-feira, 9 de julho de 2009

AMIGAS! (OS)

OLÁ MINHAS QUERIDAS! (OS) :
ESTOU DE FÉRIAS!!! MAS .... A GENTE SEMPRE DEIXA PRÁ FAZER ALGUMAS COISAS NAS FÉRIAS! NÃO POSSO VIAJAR, POIS MINHA MÃE NECESSITA DE MIM! NÃO A DEIXO SÓ ATÉ PORQUE ELA NÃO PODE. ENTÃO RESOLVI FAZER OS IMPLANTES DE DENTES QUE ESTAVAM FALTANDO FAZER. TAMBÉM ESTOU TERMINANDO ALGUMAS COISAS QUE LOGO VOU POSTAR PRÁ VCS. VEREM. MEU ARTESANATO NÃO DEIXO DE LADO MESMO. TB. ESTOU COM PROBLEMAS COM ÓCULOS, JÁ MANDEI FAZER UM NOVO QUE AINDA NÃO ESTÁ PRONTO. ADIVINHEM SE NÃO AUMENTOU O GRAU!!! RSRSRS
ENTÃO É ISSO, NÃO ESTOU SUMIDA, SÓ ME AGUARDEM, POR FAVOR! BEIJOS A TODAS!

6 comentários:

  1. Férias!!! Sempre lembra viagem né!!! Mais entendi a sua situação. Mãe é tudo pra gente, não é mesmo. Isso é sinal que vc Irene é umas das mais belas criaturas. Um orgulho!! Boas féria e volta logo postar no seu cantinho, pois estou sempre por aqui. E adoreiii o versinha da promoção do artes da Emilinha. bjkassssssss

    ResponderExcluir
  2. Espero que fique tudo bem e, a gente espera, não se preocupe. Boa sorte com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Irene.
    De qualquer forma dá para aproveitar as férias,para descansar e passear bastante,enquanto o óculos não vem.Também estou mandando fazer um.Isso é resultado de tantos trabalhos que forçam a visão rsrsrsr.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá!!
    adorei seus trabalhos
    são lindos!
    Abraço e boas ferias!
    bjos
    Zeli

    ResponderExcluir
  5. Ai férias!!! Como estou ansiosa por elas!!
    E que boas notícias. Fico contente de saber que está tudo bem e que continua a realizar excelentes trabalhos!
    Continuação de boas férias. Aproveite muito e da melhor maneira.
    Até breve.
    Beijinho grande.

    ResponderExcluir
  6. ola Irene
    bom dia
    vim e visitar qto tempo
    nao podia deixar de vim deixar um carinho aki no seu blog
    ta lindo suas artes
    amei esse trabalho ficou tao delicado!!!Parabens
    olha eu vou levar seu link
    pra nao te perder mais
    um abraço
    tenha uma semana abençoada!!!!

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks