segunda-feira, 26 de abril de 2010

MINHAS QUERIDAS ! (OS)

ANDO MUITO DEPRIMIDA VENDO MINHA MÃE SOFRER. TENHO CUIDADO MUITO DELA QUE ESTÁ ME EXIGINDO MUITO, MAS NAO TEM IMPORTANCIA. EU A AMO E PEÇO SEMPRE QUE DEUS DÊ O MELHOR PRÁ ELA. APÓS A PÁSCOA ELA DECAIU MUITO NA DEBILIDADE FÍSICA E MENTAL (CONFUSÕES). NA SEMANA PASSADA ESTIVE COM ELA NA SANTA CASA (CHAMEI A EMERGENCIA) MAS TUDO ISSO PODE SER DECORRENCIA DE METÁSTASE, SEGUNDO O MÉDICO. ELA TEM MUITAS NÁUSEAS E COMO ESTÁ DEBILITADÍSSIMA NÃO ESTÁ SE MANTENDO DE PÉ. BOM, ELA TOMOU SORO COM MEDICAMENTOS E NO DIA SEGUINTE A ACHEI MAIS MELHORZINHA, MAS DEPOIS A COISA VOLTA. FOI EM MENOR INTENSIDADE MAS AINDA TÁ DUREZA.
AMANHÃ DEVEREI POSTAR O PAP DESSA CAPINHA PARA CELULAR. ME PERDOEM SE NÃO ESTOU FAZENDO MUITAS VISITAS E COMENTARIOS, MAS DEVAGAR VAI ACONTECER. TENHO RECEBIDO MUITAS PROVAS DE CARINHO DE VCS. E AGRADEÇO MUITO, PORQUE NO MOMENTO ESTOU MUITO CARENTE MESMO.
FIQUEM COM DEUS E BJKS PRÁ TODAS (OS)

7 comentários:

  1. Oi minha flor.
    Sei que é díficil,mas tem que ter muita FÉ,força e coragem para superar tudo.Que DEUS abençoe voces em todos os momentos.Já tinha adicionado voces em minhas orações e continuarão.
    FÉ amiga.
    bjtos no coração.Nile.

    ResponderExcluir
  2. querida amiga,no se preocupe,espero la recuperacion de su mama un abrazo ana

    ResponderExcluir
  3. Imagino o qto deve estar sendo dificil pra voce. Estimo as melhoras de sua mãe. Fique com Deus.

    Beijos ♥ Edi

    ResponderExcluir
  4. OLÁ FOFINHA!
    QUE BOM QUE SUA MÃE TEM UMA FILHA LINDA E DEDICADA COMO VOCÊ,AGRADEÇA A DEUS POR TER TE DADO TANTA FORÇA PARA CUIDAR DELA.
    NÃO FIQUE ASSIM DEPRIMIDA,PORQUE COM CERTEZA VOCÊ ESTÁ SENDO APLAUDIDA LA DO CÉU.
    DE UMS GRITO, UNS PULOS, CANTE ETC.
    QUE TUDO ISSO VAI PASSAR.
    DEUS TE QUER SORRINDO.
    ABRAÇOS COM CARINHO,
    MARLI

    ResponderExcluir
  5. Olá dona Irene !

    Não sei bem o que dizer, afinal de contas, apesar de viver longe mais de 1.000 km de distância da minha mãe (que se chama Irene)ela está bem de saúde e isto é o que me conforta o coração, mas mesmo assim sofro muito, por que nada melhor no mundo do que ter mãe e ser mãe.
    Desejo que Deus lhe dê forças para suportar ver o sofrimento da senhora sua mãe e que Ele também alivie o sofrimento dela, que ela possa se recuperar e continuar a lhe dar alegrias.
    Quando li seu post, me lembrei de um poema que se chama "Pegadas na areia", conheces ? Caso não conheça ou não encontre na net, me peça que lhe mando por e-mail, mas eu tenho certeza que neste momento difícil, Deus está te carregando no colo e logo logo isso tudo vai passar.

    Beijinho, mil felicidades pra ti, e melhoras para a senhora sua mãe.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  6. É A PRIMEIRA VEZ QUE ENTRO NO SEU BLOG, TEM COISAS LINDAS.
    ESPERO QUE SUA MÃE MELHORE, TEMOS QUE SER FORTES DIANTE DAS DIFICULDADES DA VIDA. SUA MÃE COM CERTEZA JUNTO COM A FAMÍLIA SUPERARÁ ESSA FACE. BEIJOS.

    ResponderExcluir
  7. artesanatobynelly.blogspot.com30 de junho de 2010 às 20:04

    Não conhecia seu blog e estou adorando seus trabalhos.Que a Dona Inês se sinta melhor.Minha querida,nossa vida é composta de ciclos.Sua mãe reiniciará um ciclo maravilhoso.O importante no momento é q ela se sinta o melhor possivel e isto,vc está proporcionando.Deus esteja sempre com vc.

    ResponderExcluir

Grata pela visita. Volte sempre que quiser, vou ficar muito feliz. Se for deixar um comentário como anônimo, por favor, deixe nome e e-mail para que eu possa entrar em contato, tá? bjks